A saúde e o bem estar do seu animal, são a nossa razão de existir!

clinicaveterinaria

Campanha de Vacinação contra a Leishmaniose.

A Leishmaniose Canina é causada por um parasita, transmitido através da picada de um insecto que, habitualmente, é conhecido por mosquito, mas que na realidade chama-se Flebótomo. A doença, provoca problemas cutâneos e em órgãos como o fígado e rins, causa insuficiência renal e, por vezes, anemia. Os sintomas mais comuns são febre, queda de pelo (à volta dos olhos), perda de peso e lesões na pele. Desde 2011, que existe uma vacina disponível, que protege o seu animal, desta tão grave doença. Basta fazer as vacinações indicadas pelo seu médico veterinário, seguindo o protocolo vacinal, recomendado pelo laboratório, para que a protecção imunológica do seu animal se faça com eficácia. O Flebótomo costuma picar o seu animal no principio de dia e final da tarde no período entre Maio e Setembro. A nossa Clinica iniciou uma campanha para o mesmo período (Maio a Setembro) em que apenas pagará a vacina contra a Leishmaniose Canina.

clinicaveterinaria

Campanha Animal Idoso.

A Clínica Veterinária, sensibilizada para o crescente aumento do abandono de animais de companhia que, infelizmente, se irá agravar no período de férias, está a promover uma acção de sensibilização, para que alguns destes infelizes abandonados, voltem a ter uma família. Já tínhamos criado uma consulta especial para animais abandonados que, comprovadamente, fossem resgatados de um canil ou associação. Mas decidimos ir mais além, ao desconto de 20%, que habitualmente já fazemos nesta consulta especial, adicionamos um desconto de 2% por cada ano do animal, para animais com mais de 6 anos. O desconto apenas incide sobre os nossos serviços.

Página 1 a 1